problemas no acesso remoto stand alone vtv

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    mateusnt
    Participante

Olá amigos, estou com um problema ao acessar via IE externamente, o cliente tem um standalone vtv, o ip da speedy é dinamico, tem um modem HUAWEI e um roteador wirells d’link d-524 que está ligado no standalone. Pela rede interna eu consigo acessar mas quando eu tento fora não conisgo, o standalone usa a porta 5000. Como faço para configurar para ter esse acesso externamente? Me ajude. Agradeço desde já.

Olá amigo,

Teria que verificar como seu modem está configurado, se está no modo Roteador (Router) ou Ponte (Bridge).
    O ideal é que seja configurado para o modo bridge e efetuar o redirecionamento de portas no Roteador.

Segue um link com um tutorial para a configuração do modem :

http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_contentid_218.html

Além do redirecionamento recomendo a configuração de um serviço DDNS como por exemplo o DDNS.com.br ou o No-IP.

Olá pessoal, em 1º lugar gostaria de agradecer a todos pela disponibilidade de seus conhecimentos.
    tô com problema semelhante ao mateusnt, tenho um dlink500b roteado com nat na 5000, standalone alphadigi e sem pc no local, já configurei o dns do modem e nada, não tenho acesso remoto. alguém pode ajudar? tem uma configuração no stand ppoe, alguém já conseguiu usar?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.