- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 15 anos, 3 meses atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › problemas no LG LE 3116
Prezados, instalei 42 DVR`s LG LE 3116 e curiosamente apos a garantia do fabricante de um ano, 6 deram o mesmo defeito. ficam todos os leds das cameras acesas e sem imagem para o monitor. Fiz o reset e mesmo assim nao funcionam, tive a curiosidade de abrir 02 deles e pelo q deduzi o problema esta na placa da fonte , uma vez q nem o leitor de dvd funciona. Mandei para reparo e realmente confirmaram pra mim q o problema era a placa da fonte, Porem a manutençao nao saiu barato. Alguem tem alguma sugestao do q pode ser especificamente? se ha como eu mesmo reparar a placa da fonte ou qual componente mudar ou alguem sabe kem vende essas placas , pois pra mim pouparia o trabalho de ter q enviar todo o equipamento, ou seja , trocaria so a placa e mandaria somente a placa da fonte para reparo.
Grato pela atençao
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao problemas no LG LE 3116?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp