Problemas no Monitoramento e WatchDog

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    jbuzza
    Participante

Boa tarde a todos,

Estou com 2 problemas, os quais não achei solução no forum e talvez algum de voces vivenciou algo do tipo.

Minha placa é uma GV-800 com o 7.0.0 instalado (o 7.0.5 não funcionou corretamente e precisei fazer o downgrade para o 7.0.0).

O primeiro problema é que 3 cameras minhas estao com falso contato (que jah estou solucionando), e por causa disso o watchdog fica reiniciando a maquina. Mas isso tranquilo, visto que como não consegui desabilitar o watchdog, eu desabilitei as cameras com falso contato.

O outro problema, esse realmente está em incomodando, é que quando eu ligo o monitoramento das cameras (começo efetivamente a gravar as imagens) ele automaticamente entra em um modo tipo “scan cameras”, ou seja, fica rodando as cameras em tela cheia, e não no mosaico que mostra as 16 cameras como eu gostaria. E por mais que clique no mosaico, ele entra, fica 3 segundons la e volta a rodar as cameras. (e não é o scan ligado, jah vi isso).

Os problemas comecaram depois que formatei a maquina, e estou preocupaod principalmente com a não exibicao do mosaico durante o monitoramento.

Se alguem puder ajudar, agradeço.

Olá amigo,

Não é função spot que está habilitada?

Verifique e nós dê o retorno.

jbuzza
    Participante

Bom, fiquei na duvida sobre o que é função spot, mas isso fez eu testar minha paciencia mais uma vez.

O problema era um recurso chamado camera pop-up, foi soh desabilita-lo e o mosaico ficou…

Burrice nota 10, devia ter visto isso antes, mas pelo menos funcionou… obrigado pela ajuda, e caso alguem tenha o mesmo problema, fica a solucao.

Abraços

Companheiros também estava com o mesmo problema, o Scan da versão 8.2. da GV800 é diferente das versões anteriores onde você escolhe entre exibição de janelas e sequenciador, nesta versão você habilita no scan apenas quantas câmeras ficarão sequnciadas, depois dessa dica acima desabilitei o Popup e está tudo OK.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.