Problemas no Monitoramento e WatchDog
Boa tarde a todos,
Estou com 2 problemas, os quais não achei solução no forum e talvez algum de voces vivenciou algo do tipo.
Minha placa é uma GV-800 com o 7.0.0 instalado (o 7.0.5 não funcionou corretamente e precisei fazer o downgrade para o 7.0.0).
O primeiro problema é que 3 cameras minhas estao com falso contato (que jah estou solucionando), e por causa disso o watchdog fica reiniciando a maquina. Mas isso tranquilo, visto que como não consegui desabilitar o watchdog, eu desabilitei as cameras com falso contato.
O outro problema, esse realmente está em incomodando, é que quando eu ligo o monitoramento das cameras (começo efetivamente a gravar as imagens) ele automaticamente entra em um modo tipo "scan cameras", ou seja, fica rodando as cameras em tela cheia, e não no mosaico que mostra as 16 cameras como eu gostaria. E por mais que clique no mosaico, ele entra, fica 3 segundons la e volta a rodar as cameras. (e não é o scan ligado, jah vi isso).
Os problemas comecaram depois que formatei a maquina, e estou preocupaod principalmente com a não exibicao do mosaico durante o monitoramento.
Se alguem puder ajudar, agradeço.