Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Programa Capaz de Unir DVRs
- Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 11 meses atrás por
Marcos Chiorato.
-
AutorPosts
-
20 de março de 2013 às 22:57 #17534
Marcos Chiorato
ParticipanteBoa Noite a Todos,
Gostaria de fazer uma pergunta mais avançada, presciso unificar 3 DVRs que estão em locais diferentes na mesma empresa, todos na mesma classe de IPs e nada de diferente, mas o que acontece é que tenho a necessidade de unificar as imagens de todos em um unico software, esse software teria que ir no ip 192.168.3.20 / 192.168.3.21 e 192.168.3.22 e juntar as 16 canais de cada dvr. todos os dvrs sao da mesma marca, Kondor, china, e nao tem nada de recursos de software proprios, mas tem a opçao rtsp existe algo assim, eu queria montar essa central e ai todos poderiam acessar a central e nao precisariam acessar cada dvr individualmente.
alguns software que estou testando sao ivideon server / argus / active webcam. mas sem sucesso pro enquanto.
obrigado
Marcos Chiorato
20 de março de 2013 às 23:34 #43609Mario Alves
ParticipantePrezado,
Um programa que seria a solução para ti é o DIGIFORT, porém já vi que o seu DVR não está na lista dos DVRs compatíveis com o programa. Recomendo que você entre em contato com os mesmos e verifique se eles podem lhe auxiliar neste projeto.
Segue o site:
http://www.digifort.com.br/home
Att,
21 de março de 2013 às 10:28 #43614Fernando Deschamps
ParticipanteAmigo!
Existe o D-Guard Center, mas também não tem seu equipamento listado entre os compatíveis!
Abraços
21 de março de 2013 às 20:08 #43619Reginaldo Herlandez
ParticipanteMarcos boa noite,
Imaginando que o cenario é um diretor que precisa ter acesso aos sites de maneira simples e ja que até o momento nao possui um SW que os integre… criaria uma pagina em html com os tres hiperlink, um para cada filial, acrescentaria na lista de favoritos “DVR” e alteraria o nome de exibição do link (nao o caminho) para o nome do site. Criaria um login e senha iguais para os tres DVRs, tenho certeza que ficara simples…
é o que tem para hoje…
um abraço RH
herlandez@gmail.com15 de abril de 2013 às 01:06 #43829Marcos Chiorato
ParticipanteTroquei tudo por TECVOZ, e estou usando o CMS, mas queria algo mais completo, preciso que seja gravado em uma central todas as imagens de forma garantida, o CMS da TecVoz esta muito simples pra isso, e nao tenho como ficar investindo em software pago para isso, preciso de algo que funcione e versao free, a HIKVISION tem um software muito bom e gratis para isso, o que vcs tem para isso.?? ja fizeram projetos assim ?
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.