Ícone do site GuiadoCFTV

Programa GV800 trava mas o micro não e Mensagem apos formatar HD

Ola, tenho 2 micros na empresa onde trabalho, ambos com placa GV-800(um no escritório e outro na expedição, e os dois gravam por detecção de movimento), o do escritório é novo e tem a seguinte configuração: CPU: intel Core2Duo 2.93GHz Memoria: 2GB HD: 2 HDs de 500GB cada(o primeiro HD tem 2 partições, uma de 10 GB para o sistema e o programa GV-800 e o resto para as gravações, o 2 HD tem somente 1 partição de 500 GB que é usado para o backup diário das gravações.) Placa Mãe: Intel Skyburg DP45SG Chipset: Intel Eaglelake P45 Placa de Vídeo: NVidia GeForce 8600 GT(512 MB) Sistema Operacional: Windows XP Professional Numero de Câmeras ligadas: 16 Já o da Expedição o micro é mais antigo,(antes da GV-800 tinha instalado nele um outro sistema de monitoramento, mas não lembro o nome) Segue a Configuração: CPU: intel Pentium 4 2.4GHz Memoria: 512 HD: 2 HDs um de 24Gb e outro de 120GB (O primeiro é para o sistema e o programa e o segundo para as gravações). Placa Mãe: Asus P4P800 SE Chipset: Intel Springdale i865PE Placa de Vídeo: NVidia GeForce4 MX 4000(64 MB) Sistema Operacional: Windows XP Professional Numero de Câmeras ligadas: 6 O computador do escritório faz tudo certo, grava normal, mas semana passada fui inventar de formatar o HD onde ele salva as gravações (pois estava muito fragmentado, tanto que nem o desfragmentador de disco conseguia desfragmentar) e agora vive aparecendo a mensagem:"Nenhuma nova entrada será adicionada ao registro de sistema se a capacidade de armazenagem do registro de sistema for menor do que o requerido.", dei umas pesquisada e só achei que o HD poderia esta com a opção "Compactar disco para economizar espaço" habilitada, ou ter sido formatado em modo de formatação rápida, o que não é o caso, sendo que formatei segunda feira mas o problema continua. Já o Computador da expedição o programa que vive travando, (mas só o programa, o Windows trabalha normalmente), e para fazê-lo funcionar tenho que entrar no gerenciador de tarefas e fechá-lo por la, ai ele automaticamente abre de novo, mas depois de uns 5 min ele trava novamente, não se é pela falta de sinal das câmeras (que estão com problemas), ou algo assim). Aguardo respostas Até +.
Sair da versão mobile