- Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Infraestrutura › Programa para exibir 290 câmeras
Boa noite a todos!
Tenho 30 unidades de uma empresa usando placas da GeoVision e gostaria de concentrar a imagem de todas as unidades em um único local (central de monitoramento). Vi que o GV-Control Center faz isso, no total devo ter aproximadamente 290 câmeras. É possível montar uma central onde eu possa visualizar todas as unidades através do GV-Control Center? Caso não, qual programa vocês me recomenda? Onde vende? Grato!
Abraço,
Thiago Alexandre
O V center já faz isso, mas precisa ter a versão paga. A limitação da versão não paga está no número de Servidores GV e não no numero de cameras. Vc vai conseguir mais informações com a Fichel, distribuidores GV no Brasil.
Com o Control Center você vai conseguir gerenciar tranquilamente esta quantidade de câmeras. O único detalhe é a banda de internet, tem que ser boa.
Na empresa que trabalho, usamos mais de 500 câmeras em um link de 100MB.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Programa para exibir 290 câmeras?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp