Projeto câmeras IP

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Bossoroca
    Participante

Bom dia amigos do Guia do CFTV

Solicito a opinião dos amigos:

Ref: Utilização de câmeras diferentes em plataforma de gerenciamento de imagens.

Estou com a seguinte questão para resolver nos próximos dias:
    Meu cliente possui instaladas em sua industria (09) Geovision BL-110 (IP) e está querendo colocar câmeras de outros fabricantes por exemplo (AXIS, Vivotek, Pelco) e a pergunta que ele me fez é a seguinte, tem como visualizar e gerenciar as imagens de todas essas câmeras por um único software.

E para aproveitar o espaço, segue mais uma questão para vocês:

Ref: Para gerenciar imagens de câmeras IP´s na industria.

Já pesquisei diversos modelos de NVR´s (NUUO, AIMETIS, SOFTWARE FREE) mas para o caso de gerenciar e gravar imagens de tantas câmeras ao mesmo tempo (+- 50) imagino que vou precisar de um servidor de boa performance e todo o conjunto de storage para armazenamento dessas imagens, sem comprometer o fluxo da rede do meu cliente.
    Por favor, aguardo os comentários dos amigos, afinal como diz o livro dos livros,

Pv 11:14 – “Não havendo sábia direção cai o povo, mas na multidão de conselheiros há segurança”.
    Pv 15:22 – “Onde não há conselho fracassam os projetos, mas com os muitos conselheiros há bom êxito”.
    Pv 24:6 – “Com medidas de prudência farás a guerra, na multidão de conselheiros está a vitória”.

Desde já agradeço e desejo excelentes negócios a todos.

Luciano Lima
    Participante

entre em contato com o pessoal da seventh e certamente eles terão a solução.

Luciano Lima
    http://www.kwcomercial.com.br

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.