Ícone do site GuiadoCFTV

PROJETO CÂMERAS IP

Boa Noite a Todos, As novas Tecnologias de câmeras IP vem surgindo no mercad de modesta brevemente isso se tornarar uma Técnoclogia bastante requisitada. Pois Bem preciso de Orientação sobre esse novo tipo de produto sempre trabalhei com sistemas de câmeras a Cabo. Hoje com a nova tendência recebi uma proposta de implantar esse sistema de Câmeras IP via Antena Nanostation Ubiquiti 5.8 GHZ, A minha duvida é se essa escolha pode se viavél para uma área Para um Galpão com 1.000 m² uma Fabrica de Grande porte para serem Captadas e Gravadas via NVR INTELBRAS. Minha Visão é a seguinte: 1- Instalar a Câmera IP com AP ROUTER NANOSTATION 5.8 GHZ 15 dbi. 2- Capturar o sinal no NVR da Câmera vinda do AP ROUTER NANOSTATION 5.8 GHZ. Sei que ainda esse Tipo de projeto existe Risco Quais são esses riscos ? Uma antena Nanostation atende pode Funcionar para o Nvr Reconhecer via rede sem fio sem Necessidade de Cabeamento algum ? O que falta constar nos procedimentos citados Acima ? O conhecimento é a fonte de riqueza onde nos tornamos seres Humanos melhores compartilhando e Ajudando ao Proximo !
Sair da versão mobile