Ícone do site GuiadoCFTV

Projeto CFTV Para Loja

Olá amigos, sou novato aqui do cftv e meu interesse é obter ajuda dos mais entendidos. E estou obtendo muito conhecimento neste fórum, e desde já agradeço a todos que de alguma forma contribuírem para me ajudar neste projeto. Esta Imagem compreende a ambientação da loja que é a marcação em vermelho, é um posto de gasolina com um espaço considerável, eu não quero apenas colocar câmeras no interior e na parte traseira da loja e sim ambientar um todo pelo menos na parte interior do patio do posto, e também quero pegar a fuça do cidadão a ser atendido e todos os cantos da loja(sem exceção). Quero gastar na faixa de 1000 reais, e gostaria muito de indicações dentro desse valor o que eu poderia montar, se necessário posso tentar angariar um pouco mais, porém meu foco é dentro deste nível, a loja tem medidas entre 5x5m ou seja é pequena, porém o teto é a uns 3m. Aguardo uma analise dos profissionais da área e quem possa contribuir de forma positiva ao projeto e desde já agradeço, e me perdoem pelo péssimo trabalho no Paint rs. [img width=300]http://i61.tinypic.com/2mdf3hc.jpg[/img] Orçamento: R$ 1000,00 Objetivo: Maior quantidade de câmeras possível, qualidade boa, acesso Android. Stand Alone(DVR) ou NVR Problemas: é uma cidade do interior, só tem net via rádio e é ruim.
Sair da versão mobile