Ícone do site GuiadoCFTV

Projeto CFTV – Predial

Olá para todos... Vou executar um Projeto de CFTV num prédio de 12 andares. Serão 32 cameras: - 8 Infras (HDL - HM54) - 24 Minicameras (HDL - HM53 D&N) - 2 DVRs HDL 16 Portas Cabeamento... Estou pensando em usar o cabo CRISTAL 6mm 95% nas 2 cameras dos elevadores, e nas demais CABO RF-4,0MM 67% FLEXIVEL Bipolar. Somente a ultima camera no topo do predio me deixa preocupado qt a distancia. Pois o predio deve ter uns 60 metros de altura e o cabo da ultima camera pode passar dos 80 metros até chegar no DVR contanto com as curvas... podendo apresentar problemas na imagem. Fontes... Vou colocar 3 fontes de 5A. Acho q é mais q o necessário, pois as minicameras consomem 130mA e as Infras 420mA. O fato de colocar 3 de 5A e não 1 de 15A é para caso ocorra defeito na fonte, algumas cameras ainda ficaram funcionando. Nobreaks... Vou colocar 1 da SMS 1400VA + 1 bateria externa de 20Ah. Creio q terei uma autonomia de 2:30 ou mais, para as cameras e os dvrs. Gostaria que vcs opinassem. O que voces acham??? Abs.. RAFA
Sair da versão mobile