Ícone do site GuiadoCFTV

Projeto Coaxiais mais Conversores

Pessoal, Seguinte, estou elaborando um projeto em um local bem amplo, estou em dúvida em algumas coisas e gostaria saber se alguém já teve alguma experiência no tipo de projeto que estou querendo implementar. É o seguinte Vão ser instaladas 23 câmeras em média e a distância MÍNIMA de cada câmera ficará entre 700 e 800 metros, até aí tudo bem. Minha idéia era utilizar um cabo Utp categoria 5e de 25 pares e utilizar conversores ativo-passivo ou ativo-ativo, dependendo das especificações do conversor escolhido. Quero criar como se fosse uma linha de transmissão em um cabo único de 25 pares(partindo do DVR Stand Alone) e criar uma caixa de distribuição. nessa caixa ficarão TODOS os conversores e a partir dessa caixa de distribuição, gostaria de lançar cabos coaxiais RGC06 para cada câmera. Teoricamente, respeitando as distancias cameras-conversores e limitação do RGC06 a imagem vai chegar legal nos conversores. A dúvida é: Será que terei perda de qualidade das imagens em virtude do sinal chegar um pouco mais fraco nos conversores? Ps - Pretendo centralizar as Fontes de Alimentação tbm em um local, Ligadas em um NO-BREAK (Partindo da Caixa de distribuição as câmeras ficarão a no máximo 100m da caixa). Esse projeto vai incluir 4 speed Domes tbm. Desde já agradeço aos colegas pela colaboração e ajuda, estou a disposição para compartilhar da minha experiencia com os companheiros também
Sair da versão mobile