Ícone do site GuiadoCFTV

Projeto Monitoramento coletivo

Prezados colegas, fui solicitado a desenvolver uma proposta de implementação de um sistema de monitoramento de câmeras compartilhado entre vizinhos participantes , não é nada novo e sim uma variação do Vizinhança Solidária que já existe. Serão cerca de 22 casas em uma rua e minhas dúvidas partem na questão do acesso se utilizo o software do próprio fabricante do equipamento, se as gravações serão exclusivamente em nuvem, quais equipamentos atenderiam bem esta proposta pois imagino que terei que instalar pelo menos três gravadores com no mínimo três câmeras em cada um, sei que se optar por equipamentos da mesma marca que oferecem o serviço de acesso terei mais tranquilidade no gerenciamento. Quais câmeras atenderiam bem esta proposta? Estou pensando em utilizar o serviço de nuvem da Tecvoz recém lançado, alguém já trabalha com ele? Na foto que disponibilizei está a rua que será implantado o projeto, tem entre 250 a 300 metros e a iluminação noturna é razoável. A casa onde foi tirada a foto será um dos pontos a ter câmeras, portanto terão outros dois pontos sendo um de frente a rua mais a frente do Fusca e outro mais para o final. Se alguém puder colaborar com dicas e se tiverem algum projeto para me enviar agradeço.
Sair da versão mobile