Ícone do site GuiadoCFTV

Projeto para 8 locais diferentes + 8 “na rua” com central

Bem, to montando um projeto aqui que eh o seguinte: Sao 8 locais distintos ate 1km de distancia entre eles, com 5 cameras em cada local. E mais 8 cameras na via publica. Pensei entao para os 8 locais distintos: 8 DVRs( giga ) 32 cameras GIGA ( blindada e com infra ) Para os locais "na rua" acho que vou colocar uma torre num ponto estrategico da cidade, com uma RB mikrotik e 2 antenas setortiais..... Nos pontos "na rua", 08 cameras IP com antena de grade 19DB em postes proprios 5 ou 6 metros. Nos pontos que o sinal nao for satisfatorio eu entao colocaria uma nano5 juntamente com a camera. Ate aqui to no caminho certo ? Meu problema aí seria ENERGIA nestes pontos "na rua" pensei energia solar, mas alem de relativamente caro( uns R$ 1.500,00 em cada ponto ) tem o fator de poluição visual..... "o trem eh grande demais" Se eu for pegar energia do poste da fornecedora , terei que colocar um medidor/relogio de forca em cada ponto.... Como que fazem as grandes cidades que tem 50, 100 cameras espalhadas ???? grato
Sair da versão mobile