Ícone do site GuiadoCFTV

Provável baixa tensão por distância de fontes

Boa noite prezados, Desculpem pois sou um pouco leigo no assunto, porém eu fiz a instalação de CFTV e aparentemente estou com problema de baixa tensão nas câmeras. Fiz a instalação de 4 câmeras com cabo coaxial bipolar, por sinal um cabo bipolar com as bitolas bem pequenas, alimentação com fontes individuais, a câmera mais distante esta cerca de 40 metros da fonte, e por vacilo não pensei na queda de tensão por conta da distância da fonte até as câmeras. O problema é que a câmera mais distante (+-40 metros) nem liga, a que está a uns 25 metros liga apenas a câmera e não liga o infra vermelho e a mais próxima, cerca de 15 a 20 metros liga o infra vermelho porém bem fraco e acaba não fazendo diferença na imagem, com isso percebi que talvez fosse um problema de perda de tensão. Queria saber se tem a possibilidade de solucionar esse problema trocando as fonte por uma MCM 12V 5A, e aumentar a tensão de saída dela ou talvez uma fonte colmeia. Obrigado! se postei em local errado, me desculpem! Boa noite!
Sair da versão mobile