Ícone do site GuiadoCFTV

Qual a sua opinião sobre o “Fantasma!”

Inicialmente o objetivo deste tópico é discutir a noticia referente ao seguinte link: http://www.guiadocftv.com.br/modules/news/article.php?storyid=110. Já tive alguns comentários interessantes enviados por e-mail. Para quem não notou trata-se obviamente de um inseto, caminhando sobre o visor da caixa de proteção. Que percorre um caminho sobre um plano diferente do plano da imagem de fundo. Também é perfeitamente visível que o fantasma, tem pequenas patas e além disso percorre um movimento com velocidade e deslocamento padronizado. Até pelos comentários no You-Tube podemos ver diversos comentários no mesmo sentido. Pois a única dúvida na minha opinião é quanto ao motivo do inseto ser apresentado em forma tão brilhante, talvez algum reflexo ou luz incidente. Seguem os comentários enviados: Comentário 1:
Não acredito que um forum que visa esclarecer duvidas sobre segurança tenha coragem de colocar uma matéria destas. Esta muito claro que se trata de um inseto caminhando sobre a caixa de proteção. E tendo visto que a camera é de péssima qualidade e não consegue filmar nem o carro que dirá um fantasma.
Calma amigo, é só uma noticia veiculada pela mídia! Nos como profissionais temos o dever de saber isso! Eles não! E quanto a qualidade do vídeo, o mesmo está com nível de compactação elevadissimo (FLV), destinado a visualização via Web, não dá pra esperar muita qualidade. Comentário 2:
Vi no site e creio não se tratar de fantasma, note que nosso fantasma tem cor caramelada, tem patinhas e se locomove em trajeto não retilíneo, conclusão, o fantasma não passa de um pequeno inseto, agora que inseto, talvez uma pequena formiga (tem árvores perto e sombra) talvez algum tipo de ácaro, enfim, só perguntando a um biólogo americano!
Parabéns pela percepção!
Sair da versão mobile