Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Qualidade da Imagem
- Este tópico contém 7 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 9 meses atrás por
Sbrana.
-
AutorPosts
-
27 de maio de 2012 às 21:49 #16441
leoloko69
ParticipanteCaros, boa noite.
Fiz a instalação de um CFTV na casa da minha namorada, ficou tudo legal, porém na visualização das cameras pela TV, a definição não ficou muito boa, não é possível ver uma placa de veículo por exemplo.
A visualização é apenas na TV comum da casa.
As Cameras são Infra CCD Sharp 1/3 480 linhas
DVR é um TOPCAM 120/120fps H.264 (Não sei o modelo exato)Gostaria de saber se apenas a exibição é que fica prejudicada na TV, ou se é o DVR ou as Cameras que não são boas, mas como as cameras são 480 linhas, creio que não sejam elas o problema. Talvez seja o DVR ou apenas a visualização, pois não baixei a gravação para um PC para averiguar a qualidade. Não fiz isso porque não reconheceu o pendrive.
28 de maio de 2012 às 00:11 #40336Sbrana
Participantequal é a situação q quer ver placas
ñ é qualquer camera para estes fins28 de maio de 2012 às 11:20 #40340leoloko69
ParticipanteBom, minha namorada foi assaltada na porta de casa a umas semanas atrás, então decidimos colocar o CFTV, então suponhamos, espero que não, que aconteça algo parecido novamente, e eu queira idenficiar uma placa de moto ou a cara do meliante… tendeu?
28 de maio de 2012 às 12:03 #40341Sbrana
Participantesim entendi vc terá q ter uma câmera especifica so para placas se quiser qualidade nas imagens e alem disso o local q ela devera ser instalada tambem contara
no minimo uma câmera Profissional + uo – 600linhas com uma lente varifocal
e se for de noite fica mais difícil ainda28 de maio de 2012 às 13:31 #40342leoloko69
ParticipanteEntendi, eu imaginei mesmo… Só achei estranho, pois na loja, quando estava comprando a camera, o vendedor ligou ela em um monitor tipo de tubo e a qualidade me pareceu muito boa. Porém ao liga-la em casa no DVR e na TV da sala, a qualidade não foi a mesma, por isso abri este tópico para checar se havia alguma diferença entre o que estava sendo exibido na tela da TV e o que está realmente sendo gravado. Por exemplo, quando eu copiar do DVR para o PC um determinado trecho de video a qualidade será melhor que a mostrada na TV?
28 de maio de 2012 às 13:39 #40343Wilther Angelo Putinatti
ParticipanteBoa Tarde!
A diferença sim, pois a resolução do monitor é muito maior que a da tv. Para suprir esta perda tera que colocar uma câmera de qualidade superior conforme mencionado pelo Sbrana.
Boa Sorte
Espero ter AjudadoWilther Angelo Putinatti
PW Santos Informática
wilther@pwsantosinformatica.com.br28 de maio de 2012 às 13:52 #40344leoloko69
ParticipanteEntendi senhores, muito obrigado. Depois vou copiar um vídeo para o PC e verificar a qualidade final.
28 de maio de 2012 às 20:42 #40348Sbrana
Participanteas cameras profissionais da Tecvoz vão te ajudar bastante se precisar melhorar
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.