- Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Infraestrutura › Rack CFTV Borne Vs Cameras Coaxial BNC
Salve Galera,
Sou novo aqui no forum e estou aprendendo a mexer com CFTV…
Como sou um pouco “fresco” com organização, principalmente de cabos, vi esses Rack’s para recebimento de cameras e ja alimentar elas, fiquei com a seguinte duvida:
Como vou ligar o Cabo Coaxial com conector BNC que sai da Camera na Placa que utiliza Conexção Borne?
Pelo que verifiquei são 3 pontos na placa, Positivo, GND e Video…
Como proceder nesse caso?
Utilizo outro tipo de cabo?
Se faz necessario adaptadores?
Necessita cabo especifico?
Segue foto do Rack CFTV
Boa noite Amilar,
Sempre me incomodou a chegada do cabeamento de cftv,seja no micro ou dvr,digo quanto a organização,nunca utilizei este rack mas já tinha ouvido falar nele,achei que fosse mais prático,no final das contas acabo compartilhando das mesmas dúvidas que voce.
para fazer a instalaçao é o seguinte, tem 3 bornes né , vc chega com o cabo coaxial por exemplo , vc coloca o nucleo do cabo no video e a malha no gnd , se vc ligar a alimentaçao junto vc coloca o vermelho no positivo e o preto no gnd tb. se for fazer com cabo manga por exemplo , vc usa o amarelo no video , a malha e o preto no gnd e o vermelho no positivo .
BOM DIA AMIGOS
OS RACKS DA MAX ELECTRONIC SÃO BEM MAIS SIMPLES DE SEREM INSTALADOS E BEM MAIS FUNCIONAL.
ACESSE http://WWW.MAXELECTRONIC.COM.BR
E VEJA AS DIFERENÇAS INCLUSIVE O LANÇAMENTO DA EXPOSEC 2011 “RACK COM CONVERSOR PARA PAR TRANÇADO EMBARCADO”
ABRAÇOS
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Rack CFTV Borne Vs Cameras Coaxial BNC?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp