Régua Camera de Ré e Faixa Branca
Pessoal, boa noite.
Preciso da ajuda de vocês, tenho na minha casa um sistema de CFTV com 8 câmeras e um DVR, todos da marca Ônix, ligados em uma fonte ching ling de 10A. Instalei inicialmente 5 câmeras e tudo funciona na perfeita ordem. Quando fui instalar a 6a, para minha surpresa, quando chega a noite fica passando uma faixa branca, às vezes bem rápido, outrora bastante devagar e chega a provocar uma leve interferência em todas as demais, o curioso é que durante o dia ela funciona perfeitamente. ja substitui a câmera por outra nova, achando que era defeito dela, mas o problema persiste. Alguém poderia me ajudar a esclarecer ?!? Acredito que possa ter ligação com a fonte ou algo do tipo, pois percebi que a quanto mais coisa ligada pela casa, mais rápido a faixa fica subindo e descendo da tela.
Outra dúvida bastante curiosa ocorreu na semana passada, quando instalei a 7a camera e para minha surpresa a mesma funcionou com uma régua indicativa dessas de distância usadas em câmeras de ré de veículos. Achei então que era problema da câmera e fiz a troca por outra nova. Nesse final de semana fiz a instalação da nova e tudo funcionou bem, até que sem nenhum interferência humana, digo porque a casa fica vazia e acompanho o sistema pelo celular, do nada a imagem dela voltou a apresentar a régua de câmera de ré e inverteu a imagem tal como um espelho. Alguém já vou algo semelhante acontecer ?!? Poderiam me ajudar ?!?
Muito Obrigado e desculpa antecipadamente qualquer inconveniente.
Forte Abraço