Reimplantação de Sistema de Câmeras

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    mjleal
    Participante

Olá Pessoal, alguém tem alguma resposta para as minhas dúvidas??

Obrigado.

mjleal
    Participante

Boa Tarde Pessoal.

Sou novo no Fórum e novo neste mundo CFTV.

Aqui na empresa, estamos reimplantando um sistema de câmeras. As câmeras já existem e o que faremos
    é a compra de um servidor para armazenar e gerenciar as imagens. Pretendemos espetar as
    placas de captura de vídeo neste servidor e as imagens serão
    processadas em dois monitores, um para cada placa. Tenho algumas
    dúvidas.

1 – A placa da Geovision GV-800 é suficiente para 32 câmeras(16 câmeras para cada)?

2 – Se não for, qual vocês recomendariam?

3 – O servidor suporta duas placas dessas simultaneamente?

4 – Esta solução que eu encontrei de comprarmos um servidor e espetar placas para capturar as imagens é relativa.
    Vocês recomendariam alguma outra solução melhor?

5 – Se houver realmente a possibilidade de utilizar somente um servidor para espetar as duas placas, como eu faria o acesso às câmeras se elas iriam compartilhar o mesmo ip?

Desde já agradeço qualquer ajuda!

Mario Alves
    Participante

Olá!

A Geovision acabou de lançar a opção para 32 cameras utilizando 2 placas, mas creio que o valor deva ser bem alto. Existem outras soluçoes mais em conta e com qualidade como a TECVOZ que tem sistema para 32 cameras com até 960 frames no total, e a ALPHA DIGI com 480 frames. Todas elas compartilham as 32 cameras em uma unica tela, porem recomendo que vc tenha um monitor acima de 21 polegadas para acompanhar bem as imagens.

Um abraço e boa sorte!

Mario Alves

DVR Segurança Eletronica LTDA

Brasilia-DF

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.