Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › remoto! aonde é que estou errando?
- Este tópico contém 6 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 7 meses atrás por
rodox1981.
-
AutorPosts
-
21 de abril de 2011 às 00:43 #14765
ruancarlos
Participantedvr intelbras,
abrir as portas no modem 37777 e 3000 redirecionei para ip do dvr
criei um dominio no no-ip
minha conexão é gvt, gvt nao é pppoe será que é isso que nao está funcionando?
so uma duvida. ao criar um host no no-ip, tem que baixar o programa tambem, se eu fechar o site o dominio ainda continua ligado????
21 de abril de 2011 às 14:09 #35810rodox1981
Participantenao precisa baixar o programa nao , o dvr da intelbras ja tem ele
como vc configurou seu dvr
no ddns vc colocou as configuraçoes abaixo
servidor , colocou o no-ip e habilitou
ip do servidor, vc colou o 204.16.252.79 , padrao pra quem usa o no ip
porta, tem que ser a 80
nome dominio , o que vc criou no no-ip , de preferencia crie esse nome num pc que esteja na mesma rede do dvr (parece obvio mais muitos nao fazem isso)
usuario , coloque seu email que foi cadastrado no no-ip
senha , a mesma que vc criou no no ip21 de abril de 2011 às 15:31 #35812Mario Alves
ParticipanteOlá Ruan,
Voce está utilizando a porta 3000 no lugar da 80? Vc deve então trocar pelas opções que vem padrão com o 80 que é a REDE e DDNS.
Não deixe de clicar em HABILITAR em DDNS e siga as demais dicas do RODOX.
Boa sorte!
27 de abril de 2011 às 20:16 #35868ruancarlos
Participantegalera me desculpe pela demora em rsponder, estava sem net,
conseguir resolver utilizando o servidor dyndnsendereço servidor. member….
porta http :3000
email: pessoal
usuario, o criado no dyndns
senha :tambem criado no dyndnsagora ainda me resta uma duvida: essa pagina aqui do dyn dns que está mostrando que meu host está funcionando, se eu fechar essa pagina o meu host automaticamente é desconectado ou o servidor continua ligado?
ou tenho que baixar o programa dyndns e deixar ligado fixamente em um pc que nunca desligue?????
27 de abril de 2011 às 21:48 #35871rodox1981
Participantetanto do dyndns quanto do no-ip , o dvr ja tem o programa internamente. se vc configurou o dvr certinho, nao vai ter problema , sem esquecer q é bom cadastrar os serviços ddns na lan que está o dvr
27 de abril de 2011 às 22:56 #35874ruancarlos
Participantenao porque eu achava que tinha que ter pelo um pc na rede que ficasse com o programa dyndns ou no ip pra fazer a atualização de ip entendeu?
acesso remoto eu ja conseguir fazer a minha duvida era essa;…
entao so é configurar do jeito correto e pronto.
27 de abril de 2011 às 23:08 #35876rodox1981
Participantesim sim , nao tem segredo. e hj se vc atulaizar o dvr , essa programaçao ja vem feita , coisa q torna ainda mais facil a configuraçao
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.