Requisitos DVR Stand Alone

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Oldman
    Participante

Ola pessoal sou novo aqui no forum, e sei muito pouco a respeito de aparelhos DVR. Meu filho me deu um DVR Stand Alone, com HDD e Visualização atraves da internet. Mas estou com algumas dúvidas e gostaria de saber se alguem pode ajudar:

Aqui em minha regiao a conxao via internet não é “via radio” (antenas), o que gostaria de saber é se mesmo sendo este tipo de acesso a internet eu conseguirei visualizar a camera de qualquer computador via internet?

Outra coisa, eu preciso de algum tipo de monitor para que o equipamento funcione, ou ele grava as imagens diretamente no hdd sem necessidade do monitor?

Poderiam me dizer os requisitos indispensáveis? Desde já muito obrigado.

Oldman
    Participante

Onde eu escrevi : via internet não é “via radio” (antenas).

Na verdade eu quis dizer: è via radio. Desculpem

Oldman escreveu:
    Ola pessoal sou novo aqui no forum, e sei muito pouco a respeito de aparelhos DVR. Meu filho me deu um DVR Stand Alone, com HDD e Visualização atraves da internet. Mas estou com algumas dúvidas e gostaria de saber se alguem pode ajudar:

Aqui em minha regiao a conxao via internet não é "via radio" (antenas), o que gostaria de saber é se mesmo sendo este tipo de acesso a internet eu conseguirei visualizar a camera de qualquer computador via internet?

Outra coisa, eu preciso de algum tipo de monitor para que o equipamento funcione, ou ele grava as imagens diretamente no hdd sem necessidade do monitor?

Poderiam me dizer os requisitos indispensáveis? Desde já muito obrigado.
    Jean Magoga
    Participante

Boa Tarde

Sim, voce podera ligar este tipo de internet em seu DVR sem problemas e ainda tera o acesso remoto as cameras, mais isso sera feito por conta da empresa que te fornecer o sinal via a radio, pois eles tem que liberar as portas.
    Ele pode gravar as imagens em um HD, mais para isso sera necessario que vc verifique se ele tem esta peça dentro dele.
    qualquer duvida poste aqui novamente

Oldman
    Participante

Olá Senhor jeankill, obrigado por responder. O senhor falou que “isto será feito por conta da empresa que te fornecer o sinal via a radio”. Eles terao somente que liberar as portas ou terao de fazer algo mais?

Sbrana
    Participante

cara aqui vendi um STAND ALONE a + de 40 dias e solicitei a empresa de internet via radio um numero de ip e portas liberadas
    e os cara nem sabiam o q era
    e simplesmente ainda estou no aguardo
    tomara q ai os caras estejam trabalhando com profissionalismo
    quanto ao monitor se vc estiver com o DVR em rede ou remoto não precisa Uzá – lo depois de programado esquece pois só uma pane eletrônica ( defeito de fabrica , ou raio ) ira danifica-lo

amartinell
    Participante

Amigos,

Tenho 2 Ipcams genericas (easyN) que parece ser clone da foscam e estou procurando um NVR stand alone p/ usar com elas, algupem sabe de algum NVR Mjpeg bom ?

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.