Restringir câmeras a diferentes vizinhos (Rua com câmeras)

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor

Boa noite.
    Meu segundo tópico aqui no fórum e já agradecendo a resposta do amigo no outro (tópico com assunto diferente).

Estou querendo montar um sistema de monitoramento em toda a rua com 5 câmeras, poucas câmeras pois não precisa de tanta distância.

Irei colocar o DVR em um local adequado, sem saída para nenhum monitor ou televisão para monitoramento.

O acesso será feito remotamente, irei instalar o aplicativo no celular de cada vizinho, 7 no total. Sendo que, serão 5 câmeras na rua, mas o DVR tem suporte para 16 câmeras no total. Cada vizinho, quer UMA câmera em seu quintal, total de 12 câmeras (5 na rua + 7 de cada vizinho no interior de sua residência).

Não posso deixar que todos os vizinhos com acesso remoto ao DVR, já que será só um, tenha acesso também as câmeras internas dos outros vizinhos.
    Preciso restringir isso.
    Exemplo:
    *** Login FULANO, senha 123, câmera 2-3. Uma da rua (câmera 2), e outra do interior (câmera 3). Esse vizinho não pode ter aceso as câmeras do BERTANO.

*** Login BERTANO, senha 12345, câmera 4-5. Uma da rua (câmera 4), e outra do interior (câmera 5). Esse vizinho não pode ter acesso as câmeras do FULANO.

E assim vai… 🙄

Isso é possível? Há essa configuração no DVR? Há algum modelo de DVR que faça essa “separação” de câmeras para diferentes vizinhos com logins diferentes? 🙄

Obrigado!!!

Cardoso (Interside)
    Participante

Tem como sim, muitos DVRs têm essa função; Hakvision, Intelbras, Tecvoz.

Um que eu estou mexendo agora, que tem essa função detalhada com várias opções, é o DS-7204HVI-SH da Hikvision.

Boa sorte.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.