Revenda autorizada GV

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Shadow
    Participante

Boa tarde, estou procurando alguma revenda de confiança para adquirir uma gv800 original. Mas parece que ser honesto hoje em dia é muito difícil, pois liguei em quase todas as empresas de Brasília e não consegui ninguém que vendesse a original.
    Alguém tem algum contato?

Sbrana
    Participante
    Shadow
    Participante

Alguém já comprou nela e pode me dizer se realmente é original?

Sbrana
    Participante

contate o por fone ou aqui no forun
    te garanto que ele ( jeankill ) não vai te enganar

Jean Magoga
    Participante

Boa Tarde

Sim, lhe garanto que a minha GV é original, a prova disso que eu mesmo coloquei em meu site descrições e detalhes para identificar uma GV pirata, e podera comparar a minha placa com a dos outros, te garanto que você vera a diferença.
    OBS: agradeço ao amigo sbrana pelo apoio.

Qualquer duvida entre em contato comigo

Jean Magoga
    Participante

Boa Tarde

Sim, lhe garanto que a minha GV é original, a prova disso que eu mesmo coloquei em meu site descrições e detalhes para identificar uma GV pirata, e podera comparar a minha placa com a dos outros, te garanto que você vera a diferença.

Jean Magoga
    Participante

Boa Tarde

Sbrana
    Participante

Shadow as empresas q vende gv pirata dizendo q é original esta cometendo crime

Sbrana
    Participante

logo acima esta escrito
    Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 – ‘Crimes Contra Software – “Pirataria”) não será tolerado por nossa equipe.
    portanto pode confiar no amigo acima

André Rodrigues
    Participante

representante oficial

http://www.fishel.com.br/

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.