Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Revenda autorizada GV
- Este tópico contém 9 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 9 meses atrás por
André Rodrigues.
-
AutorPosts
-
2 de abril de 2012 às 13:34 #16196
Shadow
ParticipanteBoa tarde, estou procurando alguma revenda de confiança para adquirir uma gv800 original. Mas parece que ser honesto hoje em dia é muito difícil, pois liguei em quase todas as empresas de Brasília e não consegui ninguém que vendesse a original.
Alguém tem algum contato?2 de abril de 2012 às 13:46 #39562Sbrana
Participantehttp://www.northtudo.com.br
de uma checada2 de abril de 2012 às 13:49 #39563Shadow
ParticipanteAlguém já comprou nela e pode me dizer se realmente é original?
2 de abril de 2012 às 13:53 #39564Sbrana
Participantecontate o por fone ou aqui no forun
te garanto que ele ( jeankill ) não vai te enganar2 de abril de 2012 às 14:01 #39565Jean Magoga
ParticipanteBoa Tarde
Sim, lhe garanto que a minha GV é original, a prova disso que eu mesmo coloquei em meu site descrições e detalhes para identificar uma GV pirata, e podera comparar a minha placa com a dos outros, te garanto que você vera a diferença.
OBS: agradeço ao amigo sbrana pelo apoio.Qualquer duvida entre em contato comigo
2 de abril de 2012 às 14:01 #39566Jean Magoga
ParticipanteBoa Tarde
Sim, lhe garanto que a minha GV é original, a prova disso que eu mesmo coloquei em meu site descrições e detalhes para identificar uma GV pirata, e podera comparar a minha placa com a dos outros, te garanto que você vera a diferença.
OBS: agradeço ao amigo sbrana pelo apoio.Qualquer duvida entre em contato comigo
2 de abril de 2012 às 14:01 #39567Jean Magoga
ParticipanteBoa Tarde
2 de abril de 2012 às 14:12 #39568Sbrana
ParticipanteShadow as empresas q vende gv pirata dizendo q é original esta cometendo crime
2 de abril de 2012 às 14:13 #39569Sbrana
Participantelogo acima esta escrito
Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 – ‘Crimes Contra Software – “Pirataria”) não será tolerado por nossa equipe.
portanto pode confiar no amigo acima2 de abril de 2012 às 16:45 #39570André Rodrigues
Participanterepresentante oficial
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.