Roteador alfa

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    ferrazurso
    Participante

Bom dia
    Eu tenho roteador alfa ele e AP, Bridget, cliente e roteador 802,11g
    Ele esta conectado ao o modem da velox esta como bridget eo alfa que esta roteador e configurado com ip fixo e como ele tem 4 lan que sai uma pra um switch a onde esta conectado dois PC eo stand alone, e uma saída wireless que esta conectado um PC criei uma conta ddns no https://www.dyndns.com/account/services/hosts/ mais não estou conseguindo acessar via internet.
    Na minha rede interne que tem dois PC cabeado e um wireless eu consigo ter acesso ao meu stand alone 4 canais adr a40 mais na internet fora da minha rede não da acesso o que eu posso estou fazendo de errado por favor da uma Luz
    Roteador alfa

Adriano Portugal
    Participante

bom dia, conheço pouco de stand alones, mas pelo que percebi e o pouco que trabalhei com eles reparei qe não diferem muito para acessar de fora da rede.
    – Vc ja tentou liberar as portas e protocolos para o stand alone no roteador?
    – Vc esta trabalhando com o modem da velox em modo roteador juntamente com esse outro???
    – Na sua página no dyn dns, foi reconhecido e qual o IP que esta te informando por lá???
    fiz ma vez isso aqui no meu e estava dando um IP restrito, mudei e ficou legal.
    – Configurou o stand alone para as referidas portas que liberou no roteador e configurou corretamente o stand alone com a conta do dyn dns.

ferrazurso
    Participante

Boa noite
    Bem o meu modem não esta roteado o que esta roteado e ap alfa ele esta configurado com roteado o modem e so Bridget.
    Ai eu tenho os ip fixo aparti do roteado que e 10.0.0.1 a parti daí eu coloco os ip nos PC
    O stand alone esta com ip 10.0.0.15 quando eu coloco esta ip no link eu consigo ver as câmeras pela internet mais quando eu estou fora da minha rede não tenho acesso.
    As portas do stand alone e 80 a mesma porta do roote.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.