Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Roteadores e modem
- Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 9 meses atrás por
Cleber Luis Dias.
-
AutorPosts
-
8 de maio de 2015 às 23:04 #19064
Cleber Luis Dias
ParticipanteEstou com um problema gigantesco. É o seguinte, um cara tinha uma net via radio e na empresa dele tem um sistema de CFTV e quem fez o sistema configurou tudo certinho com a net via radio. Ai ele mudou para a VIVO SPEEDY e o técnico q fez a instalação pra ele da internet configurou o Modem Datacom DM2270 para distribuir os IPs e deixou o roteador configurado como HUB, até ai tudo bem. Ai ele chamou o cara que fez o sistema de CFTV só que o cara não conseguiu configurar pq não é IP dinâmico e não conseguiu abrir as portas necessárias. Ai ele foi e pediu o serviço na loja onde eu trabalho e fomos la da uma olhada. Abri as portas (any-para o IP do DVR) e fiz um DNS Dinâmico pra ficar com o IP fixo. Até ai blz. Massss ele quis instalar um segundo DVR só q no sitio dele q fica ha mais ou menos 500 metros da empresa, (ai q vem a zica). Perguntei pra ele q internet q ele tinha la e ele mi respondeu q era a mesma rede e era transmitida por antena tipo internet via radio mesmo. Dps fazendo umas perguntas pra ele ele mi contou como era a rede dele inteira, é assim. A internet chega na empresa primeiro no Modem Datacom DM2270 q tem duas sais LAN q esta conectado o PC do escritório e outro roteador q esta configurado como Hub e do roteador sai pro DVR e pra um Hub q esta na casa dele q é a casa vizinha e desse Hub uma saída vai pra outro roteador q esta no quarto da filha dele (q tbm esta configurado como Hub) e outra saida daquele Hub esta uma antena q manda o sinal la pro sítio e la no sítio tem outro roteador q tbm esta como Hub. O segundo DVR (q esta no sítio) funciona normal em rede interna mas se eu abrir as porta do mesmo jeito q abri do outro DVR não da certo pq não da pra fazer um DMZ pra dois IPs e eu não consegui abrir as portas sem ser dessa forma. Aguem sabe como abrir essas portas? Ou é melhor eu configurar os roteadores em cascata? Nâo sei oq fazer. Agradeço a ajuda.
9 de maio de 2015 às 08:28 #48589HEWERTON GUIMARAES
ParticipanteBom dia amigo!
Eu posso te ajudar. Basicamente o que você quer saber é como configurar 2 DVRs na mesma rede.
Assista esse vídeo:
Boa sorte!
Dúvidas? Acesse:
http://www.cftvclube.com.br
https://www.youtube.com/user/hkadmiel10 de maio de 2015 às 09:25 #48591Cleber Luis Dias
ParticipanteOla hewertonnn. Configurei la e abri as portas. Fiz uns teste la com rede interna e externa e estava tudo normal. Mas dps um DVR da pra acessar normal o outro acessa até a tela de login e da o seguinte erro “Fail to connect the device in sub connection”.
Se fosse encaminhamento de portas nem na tela de login acessava correto. O que posso fazer? Que erro é esse? Valeu. o/ -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.