Saída Spot?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor

Boa noite a todos, tenho um DVR da TecVoz e sempre tive uma dúvida que estou “encascutado” com ela. O que é e para que serve a saída SPOT video?
    Procurei no google e aqui no forum e não achei nada que pudesse me relatar o correto!
    Obrigado!

Fernando Deschamps
    Participante

Olá amigo!

Vou ver sem consigo te explicar!

Video Spot, é uma saída que exibe exatamente o que esta na tela principal do DVR.
    Vídeo Out, é a saída que você usa para exibir as imagens que você selecionar em tela dividida eu sequencial.

Se eu estiver errado, me corrijam.

Abraço
    Fernando Deschamps

adfernando escreveu:
    Olá amigo! 

Vou ver sem consigo te explicar! 

Video Spot, é uma saída que exibe exatamente o que esta na tela principal do DVR. 
    Vídeo Out, é a saída que você usa para exibir as imagens que você selecionar em tela dividida eu sequencial.

Se eu estiver errado, me corrijam. 

Abraço
    Fernando Deschamps

Fernando obrigado, mais eu estou desconfiado que é o contrário. A saída de VIDEO OUT está ligada na minha televisão, e se eu no DVR colocar para ver uma gravação, a televisão exibe o mesmo vídeo da gravação! Justamente eu queria e que não vissem, porque a televisão fica a vista dos funcionários, já o monitor que está o DVR não, porém tenho que desligar o VIDEO OUT para poder ver sozinho a gravação!
    De qualquer forma obrigado brother!

Bom dia…

Sei que o DVR citado é o TecVoz.
    Porém tenho como informar sobre os DVRs da Intelbras que tem esta saida ( SPOT ).

A saída de VIDEO OUT: Mostra a mesma imagem que a vista em um monitor ligado a saida vga. Então: reprodução de video, visualização das câmeras e programação do sistema, serão visto nesta saida VIDEO OUT.

Já a saida SPOT: serve para a visualização das câmeras independente das imagens geradas nas saídas VGA e V-OUT. Esta saída serve para informar ao visualizador através do monitor, sobre um alarme ou movimento, já que para funcionar temos que programar estes recursos no DVR.

Usando a saída SPOT com certeza conseguirá fazer o que pretende.

joaodf escreveu:
    Bom dia...

Sei que o DVR citado é o TecVoz.
    Porém tenho como informar sobre os DVRs da Intelbras que tem esta saida ( SPOT ).

A saída de VIDEO OUT: Mostra a mesma imagem que a vista em um monitor ligado a saida vga. Então: reprodução de video, visualização das câmeras e programação do sistema, serão visto nesta saida VIDEO OUT.

Já a saida SPOT: serve para a visualização das câmeras independente das imagens geradas nas saídas VGA e V-OUT. Esta saída serve para informar ao visualizador através do monitor, sobre um alarme ou movimento, já que para funcionar temos que programar estes recursos no DVR.

Usando a saída SPOT com certeza conseguirá fazer o que pretende.   

João acredito que seja isso mesmo, vou tentar fazer daqui a pouco e informo como ficou..
    Obrigado ;D

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.