Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Saída vídeo quiemando
- Este tópico contém 9 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 2 meses atrás por
Alexandro Teixeira Albuquerque.
-
AutorPosts
-
2 de julho de 2013 às 20:37 #17866
metron077
ParticipanteOlá amigos. Gostaria de uma solução sobre o seguinte problema que esta ocorrendo. Inicialmente, em minha residência, havia um sequencial para quatro câmeras e com 2 saídas de vídeo. Nele, tinha apenas 2 câmeras ligadas. Tive que trocar depois que as 2 saídas de vídeo queimaram, uma de cada vez, após alguns raios próximos a minha casa, embora o aparelho estivesse com todas as luzes acesas. Perdi uns dois sequenciais. Foi então que ganhei um dvr da marca microchip, funcionou perfeitamente durante um ano, até que queimou uma das saídas de vídeo disponível (BNC), então, troquei a saída e passei a utlilizar a saída vga,(junto com um adaptador, desses que liga na tomada). Pois bem, depois de alguns temporais e alguns raios em minha cidade, queimou essa saída também e terminou com o aparelho ficando inutilizado. Algéum tem uma idéia do que possa estar ocorrendo? Pois queria um outro dvr, só que dessa forma tenho receio de comprar.
OBS: EM todas ocasiões acima, os raios somente queimaram a saída de vídeo do dvr ou do sequencial. E nenhum mais aparleho da casa foi afetado.
2 de julho de 2013 às 21:48 #44579Sbrana
Participanteuma duvida a tv q vc usa é a mesma e é usada so para as cameras … ou tem canais de tv …..??
3 de julho de 2013 às 12:55 #44587metron077
ParticipanteUso 3 tvs em casa, 2 de led e 1 de tubo. Todas as 3 passam as câmeras e também canais a cabo analógico da net. Todas elas as câmeras entram na entrada de vídeo da tv. Obrigado.
5 de julho de 2013 às 22:20 #44627Sbrana
Participantebom uma situação q nunca passei ..portanto esxiste protetores para a saida e ou entrada de video mas se for provocado por outro tipo de variaçao elétrica no sinal de video em uma das tvs (dificil) talves não funcione outro detalhe vc ja fez aterramento no local …. e se for causado apenas nas chuvas e apenas na saida de video bnc do DVR tente colocar o sinal da camera em um misturador e jogar em um canal de tv procure colocar tudo em um nobreak e aterrar …
6 de julho de 2013 às 10:10 #44631metron077
ParticipanteOlá Sbrana, tem me ajuda bastante, muito obrigado. Somente em tempestades com raios que tem queimado as saídas. Peloq ue eu entendi, um protetor para a saída de vídeo seria ideal um desses: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462190187-proteco-contra-surto-812×020-bnc-clamper-_JM ? Além de um bom nobreak. Será que ja seriam suficiente para, pelo menos, amenizar esse problema da saída de vídeo ?
20 de outubro de 2013 às 19:45 #45153Guilherme Lisboa
ParticipanteBoa noite. Como citado acima, o ideal seria você usar algum tipo de protetor de surto, para que as oscilações da rede elétrica não venham a queimar as saídas de vídeo, já que nenhum fabricante cobre danos por sobrecargas oriundas de agentes externos. Geralmente, as sobrecargas que entram via vídeo acabam danificando permanentemente o processador principal do equipamento, tornando o reparo bastante oneroso, ou até mesmo inviável, dependendo do valor do equipamento.
Espero ter ajudado!
18 de novembro de 2013 às 17:08 #45350Jaqueline Paranzini de Araújo
ParticipanteOlá amigos, estou com um problema um pouco parecido, já procurei em todos sites de CFTV, já entrei em contato com a Intelbras e ainda não consegui diagnosticar o problema.
Tenho um DVR de 16 cameras, começou com um DVR generico, as portas queimaram, algumas ficaram pretas e outras brancas, então, troquei o aparelho por um Intelbras novinho em folha e beleza, funcionou tudo ok, depois de 1 semana as mesmas cameras estavam queimadas, porém se você colocasse a camera que estava queimada em outra porta a camera estava funcionando perfeitamente, então presumi que estava queimando e pedi para fazer o aterramento, foi feito o aterramento e troquei o aparelho por outro novamente, depois de 3 dias, as mesmas cameras estavam com problemas, agora não sei mais oque testar, cabeamento está novo, camera nova, aterramento feito, nobreak e sem chuvas.. será que alguém tem uma luz? e por ultimo ainda, o aparelho que estava queimado eu trouxe para minha empresa, dias atras resolvi testar novamente as portas que estavam queimadas e algumas delas estavam funcionando normalmente.
19 de novembro de 2013 às 16:09 #45352Fernando Deschamps
ParticipanteOlá Amigo
Não entendi sua colocação, quando você falou:
“porém se você colocasse a camera que estava queimada em outra porta a camera estava funcionando perfeitamente, então presumi que estava queimando”Afinal a câmera estava funcionando ou queimada? Ou seu problema está só nas portas do DVR.
Você poderia descrever os equipamentos que estão presentes nessa instalação?
Abraços
Abraços
3 de dezembro de 2013 às 12:52 #45415Jaqueline Paranzini de Araújo
ParticipanteOi Então, sim me expressei mal, quando uma camera exemplo n° 2 está preta, eu tirei a que estava no n° 2 e coloquei na numero 5 (que funcionava perfeitamente) e a 2° estava perfeita também, o problema era as portas do DVR, estou com um DVR da intelbras 16 saidas. o estranho que me aconteceu foi seguinte eu estava com um dvr de 16 cameras no cliente instalado, dando problemas em algumas portas, principalmente na 2, estava completamente preta, então fiz a troca do equipamento por um novo e trouxe aquele que estava com problema para minha empresa, alguns dias depois antes de envia-lo para Intelbras eu resolvi testar ele novamente, e então quando liguei e conectei uma camera na porta 2, ela estava funcionando perfeitamente, só que no cliente, ela não funcionava c.c e a fiação é nova (no cliente)
26 de dezembro de 2013 às 09:21 #45485Alexandro Teixeira Albuquerque
ParticipanteOI. Estou com um problemão com um stand alone H264. São 14 câmeras e saída de vídeo out e spot não funcionam .Nem a inicialização do H264 aparece na TV e quando colocaco na VGA, verifico a inicialização do stand alone, porém quando passa para a tela das imagens, o monitor dá uma mensagem de fora da escala 63.8Khz/60HZ. Já verifiqauei nas configurações do monitor e não há nada de errado. Alguém pode me ajudar?
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.