Saída vídeo quiemando
Olá amigos. Gostaria de uma solução sobre o seguinte problema que esta ocorrendo. Inicialmente, em minha residência, havia um sequencial para quatro câmeras e com 2 saídas de vídeo. Nele, tinha apenas 2 câmeras ligadas. Tive que trocar depois que as 2 saídas de vídeo queimaram, uma de cada vez, após alguns raios próximos a minha casa, embora o aparelho estivesse com todas as luzes acesas. Perdi uns dois sequenciais. Foi então que ganhei um dvr da marca microchip, funcionou perfeitamente durante um ano, até que queimou uma das saídas de vídeo disponível (BNC), então, troquei a saída e passei a utlilizar a saída vga,(junto com um adaptador, desses que liga na tomada). Pois bem, depois de alguns temporais e alguns raios em minha cidade, queimou essa saída também e terminou com o aparelho ficando inutilizado. Algéum tem uma idéia do que possa estar ocorrendo? Pois queria um outro dvr, só que dessa forma tenho receio de comprar.
OBS: EM todas ocasiões acima, os raios somente queimaram a saída de vídeo do dvr ou do sequencial. E nenhum mais aparleho da casa foi afetado.