Ícone do site GuiadoCFTV

Segurança para eventos e a credibilidade das empresas

Milhares de potenciais clientes estão buscando por empresas de segurança para eventos sem preocupação quanto à credibilidade. É preciso uma pesquisa mais ampla para não cair em armadilhas. Pequenos, médios e grandes eventos contratam empresas de segurança para eventos, mas, o que é preciso saber antes de contratar o serviço? Primeiramente, uma empresa de segurança para eventos é idônea e licenciada pelos órgãos de controle, nesse caso, pela Polícia Federal. O contratante deve ainda ficar atento quanto ao treinamento dos profissionais da segurança que vão trabalhar durante o evento. Identificação do agente Se solicitada, empresa que foi contratada deve fornecer os nomes dos agentes de segurança escalados para trabalhar no evento, bem como, seus cursos ou extensões que os credenciou para atuar na segurança pessoal e patrimonial, além do curso específico para atuar na segurança de eventos. A identificação dos agentes é um direito do contratante. Há milhares de empresas que oferecem serviço de segurança para eventos sem registro junto à Polícia Federal para o exercício da atividade, sendo que a maioria delas contratam pessoas para trabalhar como serviço de apoio, porém, na grande maioria dos casos, são serviços de baixa qualidade e com alto risco de problemas gerados ou causados por pessoas sem treinamento específico na área de segurança privada. http://revistaseguranca.com.br/seguranca-para-eventos-e-credibilidade-das-empresas.html
Sair da versão mobile