sem acesso remoto

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Rodrigo Baccarin
    Participante

Bom dia novos amigos de fórum, tenho um problema e não consigo resolver.

Faz uma semana que fui chamado por uma firma de segurança eletrônica aqui em Araraquara para efetuar o acesso remoto via dvr, acontece que andei pesquisando aqui no forum sobre, e todos os tópicos estão me confundindo, então peço por favor que me ajude em:

1º – Configuração no roteador WRT54G2

2º – Configuração no dvr luxvision h.264 lv-704e

Estas duas dúvidas citadas acima são as principais, e se possível gostaria das instruções completas de como fazer este serviço, desde o básico até o avançado, mesmo sendo técnico em informática a 10 anos, esta minha nova empreitada na vida estás muito cru em minha cabeça e todas as minhas tentativas estão sendo em vão!

Grato desde já, aguardo a resposta!

Tenham todos uma belo final de semana

Rodrigo Baccarin
    Gerente em TI

darkdevil
    Participante
    Rodrigo Baccarin
    Participante

segui os passos do link acima descrito, mas ainda não deu certo…

minhas dúvidas:

1º – abri as portas 8080 e 9090 no rotedor no ip da dvr, mas na pagina de teste da porta ele acusa o ip não do router mas o do no-ip e dá erro da porta. Estás certa a configuração devo configurar o ddns do router?

2º – na aba serviço do dvr pede uns cadas, que são:

PPPoE
    NTP
    DDNS
    ARSP
    Acesso Celular
    UPNP
    RTSP

devo configurar como estes como? ou isso influencia?

APARELHOS:

ROTEADOR: LINKSYS WRT54G2
    DVR: LUXVISION LV-704E

Mui grato desde já

baccarin escreveu:
    Bom dia novos amigos de fórum, tenho um problema e não consigo resolver.

Faz uma semana que fui chamado por uma firma de segurança eletrônica aqui em Araraquara para efetuar o acesso remoto via dvr, acontece que andei pesquisando aqui no forum sobre, e todos os tópicos estão me confundindo, então peço por favor que me ajude em:

1º - Configuração no roteador WRT54G2

2º - Configuração no dvr luxvision h.264 lv-704e

Estas duas dúvidas citadas acima são as principais, e se possível gostaria das instruções completas de como fazer este serviço, desde o básico até o avançado, mesmo sendo técnico em informática a 10 anos, esta minha nova empreitada na vida estás muito cru em minha cabeça e todas as minhas tentativas estão sendo em vão!

Grato desde já, aguardo a resposta!

Tenham todos uma belo final de semana

Rodrigo Baccarin
    Gerente em TI
    darkdevil
    Participante

A dica de ouro é vc ter acesso remoto localmente em primeiro lugar veja se vc consegue entrar na tela do webserver do dvr digitando o ip e a porta no navegador ex:htt://192.168.1.x:8080.

Sobre as configuraçoes ppoe vc n precisa mexer,apenas no ddns escolha o no ip e coloque login e senha da sua conta registrada e o host criado. No acesso celular abra esta porta no forwarding do roteador. Habilite o UPnP. Nos demais campos não previsa mexer.A dica de ouro é vc ter acesso remoto localmente em primeiro lugar veja se vc consegue entrar na tela do webserver do dvr digitando o ip e a porta no navegador ex:htt://192.168.1.x:8080.

Sobre as configuraçoes ppoe vc n precisa mexer,apenas no ddns escolha o no ip e coloque login e senha da sua conta registrada e o host criado. No acesso celular abra esta porta no forwarding do roteador. Habilite o UPnP. Nos demais campos não previsa mexer.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.