Ícone do site GuiadoCFTV

SEM PRIVILÉGIO

Bom, ola! Eis o cenario, tenho diversas cameras todas funcionam, na maquina local consigo ver todas normal, estou usando o gv900, todas as cameras ok 4 delas sao moveis. Essas mesmas 4 dao problemas nos outros computadores um deles utiliza o multiview e o outro conecta por rede essas 4 aparecem sem privilegio, aqui na empresa utilizamos apenas um usuario apenas para todos que esta com nivel supervisor. Ou seja, todos os privilegios. Todo começo de dia todas as cameras funcionam normais nas tres maquinas, mas apos o almoço ou apos algum tempo essas quatro cameras moveis, elas começam a aparecder sem privilegio nas maquinas, exceto no servidor. Lembrando que as outras cameras estaticas funcionam normais o dia todo em todas as maquinas, sem nenhum problema, apenas as moveis que de um momento para outro começam a aparecer como sem privilegio nos computadores, exceto no servidor. Eu observei um tempo e percebi que a tentativa de conexao acontece, e na verdade ate conecta mas fecha no sem privilegio. Alguem tem alguma ideia?
Sair da versão mobile