Sem video em todas as cameras (inicante)

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Paulo
    Participante

Ola a todos.

Instalei uma geovision usada num micro com XP. Instalei o directx 9 ultima versao e atualizei os drivers da placa de video. Na placa esta escrito geovision 650/750/800 v 3.01. Não tenho o cd de instalação portanto baixei do site e instalei a versão 6.05 dos drivers e programa. No gerenciador de dispositivos do windows mostra que a placa esta com os driver corretos. Comprei uma microcamera sony, liguei numa fonte de 12V 1A e liguei o fio amarelo da microcamera numa das entradas da placa (o cabo com 8 entradas com bnc) e nada de imagem e em nenhuma outra. Como sou iniciante em cftv pergunto:

Posso testar cada entrada separadamente com uma única camera ou tenho que ligar todas as cameras?

Existe algum teste para descobrir se a placa de captura esta funcionando mesmo?

Como testar se a camera está ok?

Tem como saber se a placa é original ou não?

Desculpe a extensão das perguntas mas não achei nada na documentação.

Obrigado. Paulo

jolao
    Participante

Bom… vamos por parte.
    Quando voce instalou o software 6.05, ele apresentou alg erro?
    Se sim…. mude para a versao 7.05 (que eu acho que e a indicada para a sua placa)
    No quesito camera…. nao precisa testar uma a uma, basta fazer a ligaçao correta que uma vez ligada ela ira funcionar em todos os canais.
    Ja para saber se a placa e original ou nao. a original normalmente voce so compra em rede autorizada. e custa mais que o dobro dessa paralela encontradas no mercado. para voce ter uma ideia uma gv 800 paralela(xing-ling-ling) voce deve pagar mais ou menos um’s R$280,00.
    Enquanto a original nao sai por menos de R$800,00.
    espero que tenha ajudado.
    vlw

Wellington Dias
    Participante

Bom dia, provavelmente a versão que vc esta usando, não esta correta, tente a versão 7.05, como disse nosso colega.Verifique também a fonte de alimentação das câmeras caso seja somente uma.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.