Sequencia das câmeras no Web Cam

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12632
    Lindiomar Marasse
    Participante

    Alguem saberia me informar se o “Ciclo video” funciona no Web Cam?
    Pois testei nas Versões 8.2 / 7.5 / 8.0 e não funciona não faz a sequencia. Ou tem alguma configuração além do tempo de ciclo? Se alguém Puderajudar agradeço!

    Grato.

    Lindiomar Marasse

    #29954

    opa.
    tambem tive a mesma ideia que voce.
    testei em varias versoes , ate abre a primeira camera, mas nao sai dela mesmo.
    uma outra coisa que andei testando tambem foi configurar uma conta de email pra mandar alerta com uma foto pro meu email.
    pessima ideia, no periodo de 24 horas me mandou mais de 1500 email todos com fotos de sada camera que acionava.
    tentei de varias formas mandar de uma so camera, mais qualquer uma que dectetasse movimento ja tirava uma foto e mandava pra mim.
    rsrsrsrs.
    que funciona, funciona…. mas no meu caso que e um hambiente movimentado, nao serve.
    abs.
    aleixo

    #30413
    Lindiomar Marasse
    Participante

    Sobreenviar a imagem por e-mail não testei, mais o problema do ciclo no Web, esta me complicando, pois tem um cliente que quer isso de qq forma, mais não consigo fazer funcionar, alguem mais poderia me ajudar???

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.