Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras IP › Servidor FTP para CFTV, Cameras, Standalones
- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por
Evandro Santos dos Santos.
-
AutorPosts
-
14 de dezembro de 2015 às 21:59 #19548
Fabio de L. Morais
ParticipanteOlá Senhores venho por meio desta divulgar o serviço, que não pé inedito, porem é de baixo custo e voltado principalmente para usuarios com cameras IP.
VALOR R$ 30,00 (mensais)
O que é?
– HD virtual para envio automatico de imagens de câmeras de segurança.Como Funciona?
– Após a confirmação do pagamento voce recebe um login, uma senha e um endereço para acesso.– Você configura sua camera ou standalone com os dados de acesso, e configura a camera para gravar somente no movimento, quando a camera gravar ela irá enviar automaticamente as imagens para o servidor FTP.
Tamanho do HD Virtual?
– 2 GBQuantas Câmeras posso utilizar ?
– Para esse valor apenas 4 Câmeras ou DVR de 4 canais, cada canal = 1 câmera.
– Para quantidade maior temos um valor diferenciado e tamanho de HD maior.Quanto tempo os arquivos ficam disponíveis?
– 15 dias em média (pode variar de acordo com o tamanho dos arquivos enviadosComo tenho acesso a essas imagens?
– com o login e senha fornecidos basta digitar o endereço em qualquer navegador ou utilizar um cliente FTP.Posso eu mesmo apagar os arquivos?
– sim, utilizando um cliente FTP como por exemplo filezillaQuem configura a camera ?
– voce mesmo.Como pago pelo serviço?
– Através do pagseguro, com cartão de crédito, debito ou boleto bancário, ou saldo pagseguro.
– Atraves do Mercado PAGO
– Através do PAYPALPosso pagar após o serviço está funcionando.
– sim.Tenho que pagar todo mês R$ 30 reais?
– não, os pagamentos podem ser mensais, trimestrais , semestrais ou anuais(todos com desconto)Aonde fica hospedado o servidor
– utilizamos a infraestrutura da hostgator.Tenho direito a suporte?
– sim, todo suporte é dado por email em até 24horas.É compativel com StandAlone e Placas Geovision?
– sim, é compativel com a maioria dos standalones do mercado, dvr, nvr, placas geovision, cameras IP, e diversos softwares, como por exemplo contacam.
– basta o software ter o serviço de FTPQual o formato dos arquivos no servidor?
Vai depender exclusivamente do equipamento / software que você utiliza.
Por exemplo tem cameas que manda apenas fotos em GIF, outras já enviam JPG, outras enviam MP4POSSO FAZER UM TESTE ?
Sim, o teste é gratuito e dura 24horas, basta enviar um email através da pagina http://cftv.netdados.com.br/testedrive.htmlCaso fiquem interessados, favor acessar o site
cftv.netdados.com.br
enviar uma mensagem pela pagina de contato.agradeço desde já a tenção dispensada a este anuncio.
obrigadofabio.
netdados.com.br15 de dezembro de 2015 às 08:05 #49836Erick Luciano da Silva
ParticipanteMuito legal…
16 de dezembro de 2015 às 14:18 #49842Evandro Santos dos Santos
ParticipanteMeus parabéns pelo trabalho…
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.