Ícone do site GuiadoCFTV

Servidor FTP para CFTV, Cameras, Standalones

Olá Senhores venho por meio desta divulgar o serviço, que não pé inedito, porem é de baixo custo e voltado principalmente para usuarios com cameras IP. VALOR R$ 30,00 (mensais) O que é? - HD virtual para envio automatico de imagens de câmeras de segurança. Como Funciona? - Após a confirmação do pagamento voce recebe um login, uma senha e um endereço para acesso. - Você configura sua camera ou standalone com os dados de acesso, e configura a camera para gravar somente no movimento, quando a camera gravar ela irá enviar automaticamente as imagens para o servidor FTP. Tamanho do HD Virtual? - 2 GB Quantas Câmeras posso utilizar ? - Para esse valor apenas 4 Câmeras ou DVR de 4 canais, cada canal = 1 câmera. - Para quantidade maior temos um valor diferenciado e tamanho de HD maior. Quanto tempo os arquivos ficam disponíveis? - 15 dias em média (pode variar de acordo com o tamanho dos arquivos enviados Como tenho acesso a essas imagens? - com o login e senha fornecidos basta digitar o endereço em qualquer navegador ou utilizar um cliente FTP. Posso eu mesmo apagar os arquivos? - sim, utilizando um cliente FTP como por exemplo filezilla Quem configura a camera ? - voce mesmo. Como pago pelo serviço? - Através do pagseguro, com cartão de crédito, debito ou boleto bancário, ou saldo pagseguro. - Atraves do Mercado PAGO - Através do PAYPAL Posso pagar após o serviço está funcionando. - sim. Tenho que pagar todo mês R$ 30 reais? - não, os pagamentos podem ser mensais, trimestrais , semestrais ou anuais(todos com desconto) Aonde fica hospedado o servidor - utilizamos a infraestrutura da hostgator. Tenho direito a suporte? - sim, todo suporte é dado por email em até 24horas. É compativel com StandAlone e Placas Geovision? - sim, é compativel com a maioria dos standalones do mercado, dvr, nvr, placas geovision, cameras IP, e diversos softwares, como por exemplo contacam. - basta o software ter o serviço de FTP Qual o formato dos arquivos no servidor? Vai depender exclusivamente do equipamento / software que você utiliza. Por exemplo tem cameas que manda apenas fotos em GIF, outras já enviam JPG, outras enviam MP4 POSSO FAZER UM TESTE ? Sim, o teste é gratuito e dura 24horas, basta enviar um email através da pagina http://cftv.netdados.com.br/testedrive.html Caso fiquem interessados, favor acessar o site cftv.netdados.com.br enviar uma mensagem pela pagina de contato. agradeço desde já a tenção dispensada a este anuncio. obrigado fabio. netdados.com.br
Sair da versão mobile