- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 12 anos, 10 meses atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Web Servers › Servidor IP Geovision, Core I7 ou Xeon E3-1220v2 3.1GHz?
Boa tarde!
Estou montando um servidor para câmeras IP GeoVision, porem, estou com essa duvida, no site do fabricante a orientação para um bom desempenho e um core i3, i5 ou i7 com 4gb de memoria, mas eu gostaria de saber se posso utilizar um servidor com 4gb de memoria e processador Xeon E3-1220v2 3.1GHz? para essa aplicação esse processador funciona bem?
Prefiro usar esse modelo de servidor devido a alta disponibilidade, a arquitetura do hardware e melhor e tenho a opção de usar fonte redundante, sem contar que o preço e bom também.
at.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Servidor IP Geovision, Core I7 ou Xeon E3-1220v2 3.1GHz??
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp