- Este tópico contém 6 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por .
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Servidor webcam para de startar junto com o software
Boa tarde a todos, sou novo no fórum, dei uma olhada nos posts e não consegui achar algo que pudesse me dar uma luz, o meu servidor webcam não starta com o software da gv800, eu fecho o sistema e nada, tenho que ir manualmente e marcar a opção, nas configurações está marcado, aí eu desmarco, dou um ok, e saiu, depois eu entro de novo e aí sim ele entra automático, mas depois de um tempo para de iniciar automático, se alguém puder me ajudar agradeço ok, obrigado.
Olá amigo vc ja tentou remover o software e instalar de novo?
O usuario que vc esta logando tem permissão para ativar o servidor?
Ve ai abraço !
A placa Gv é original? Tal situação costuma acontecer com as placas falsas.
Pessoal, já reinstalei o sistema, resolveu mas depois voltou a fazer, o usuário tem permissão, e em relação se é original tem como eu saber olhando a placa?, porque já peguei o bonde andando, ou seja, a placa já existia antes de mim. Obrigado.
tenta adicionar o executavel do GV na pasta iniciar do windwos…
Sandro.
Existem aqui no forum dicas de como reconhecer as placas falsas, dê uma pesquisada.
ok, obrigado a todos.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Servidor webcam para de startar junto com o software?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp