sistema de “identificação”

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    newcftv
    Participante

ola caros colega .. entao tenho o seguinte problema .. meu cliente tem 12 cameras … e tem um equipamento q eu nunca tinha utilizado.. sao 2 cameras .. uma bate foto da carteira de identidade e outra filma a pessoae quando vc coloca em foto ele tira uma e salva .. mas nao sei como e peguei este sistema ds cameras para dar manutenção recentemente outro fato é um cabo coaxial que chega a uma televisão em um andar superior que foi feita uma gambiarra para receber a imagem atraves de uma saida s-video.. mas esta saida s-video exibe a imagem de uma unica camera em especifico e tambem nao sei como foi feito isso .. pois parou de funcionar mas eh de grande auxilio para a sistema de cftv do cliente … se puderem me ajudar agradeço

André Rodrigues
    Participante

bom amigão vamos ver se posso ajudar.

referente a saida S-Video.

provalvelmente é um computador com uma placa de video extra, e deve ter uma saida S-Video nessa placa, duas maneiras de fazer isso.

existe um cabo que você compra pronto, ele tem uma ponta
    S-Video e outra ponta Video (RCA), então ele está transformando a saida Super video em saida Video, aquela usada em DVD por exemplo, então é usar esse cabo para transformar em Video essa saida.

aí no cabo coaxial você tem que usar outro adaptador, que tranforma o RCA (Video) em RF (antena) é bem facil encontrar, aí só plugar na TV que deve receber o sinal de Video.

a outra maneira caso vc não encontre o cabo S-Video p/ Video é fazer o cabo, procure no google, vc vai encontrar o esquema de ligação desse cabo, se não achar me manda um email e eu te envio o esuqema.

andre@wyntech.com.br

http://www.wyntech.com.br

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.