Sistema de Monitoramento (cameras) Wireless 100% funcional

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor

Boa Noite, eu preciso de um sistema de monitoramento Wireless bastante funcional para monitorar cameras IP que serão instaladas em uma cidade do Sul de MG, alguem pode me citar alguns sistemas

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo

Você quer saber quais produtos deve adquirir para montar uma rede Wireless para câmeras Ip?
    Ou você quer um software de Monitoramento da Câmeras Ip?

At. Fernando Deschamps.

Olá Fernando,

Eu estou precisando das duas opções, (equipamentos para montar a rede wireless para cameras IP) e tbm preciso de um software para Monitoramento das mesmas, ressalto que as cameras serão instaladas em uma cidade, umas 80 cameras mais ou menos, a cidade tem de um extremo ao outro cerca de 6KM e as cameras serão instaladas dentro desta kilometragem…

desde jah agradeço qualquer ajuda. Obrigado

Renato Scheffer
    Participante

Referente a modelo de cameras, eu não poderia lhe indicar alguma, porem para 4 cameras wireless, vc irá precisar de um Access Point para que as cameras possam se conectar. Mais cameras por Access Point seria arriscado, pois wireless seria muito sensivel a interferencias e como o trafego de dados será intenso, o ideal seria respeitar esse limite.

Abraço

Olá amigo,

Nesse caso é necessário um projeto de rede wireless ponto-multiponto, hoje em dia já estão disponíveis ótimos sistemas de rádio tanto 802.11 como backhaul e com um custo excelente, as linhas da Ubiquiti, Mikrotik, Witelcom, apresentam um excelente custo x beneficio. Mas é importante fazer um dimensionamento adequado da rede, estudo de topologia, licenciar os rádios para utilizar a faixa de segurança publica (4.9GHz) para evitar interferências, e além disso obviamente um estudo e projeto dos equipamentos a serem utilizados, no caso é mais indicado um sistema com câmeras IP para o gerenciamento remoto, manutenção e controle.

Aylton Junior
    Participante

estou com um projeto de 13 cameras speed dome ip e 4 mega pixel estou querendo ultilizar esses equipamentos:

4 setoriais basestation ubiquiti e rocket m5
    cameras com nanostation m5.

o que vocês me falam sobre isso

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.