Ícone do site GuiadoCFTV

Só consigo acessar via internet de alguns computadores…

Amigos, boa tarde.

Estou tendo um problema para acessar as imagens via internet de um cliente.

Utilizo neste cliente uma placa GeoVision 16CH GV800, e a internet do cliente é Speedy com roteador D-Link 604.

O método que utilizo é o acesso via WEB, e como o cliente não possui IP fixo, eu utilizo o programa No-IP (www.no-ip.com), para atualizar o IP automaticamente e sempre liberar o endereço cadastrado (Ex.: http://cliente.myvnc.com:8080).

Já me certifiquei de ter liberado todas as portas de no roteador (GV 3550,4550,5550,6550, HTTP 8080).

O mais intrigante é que da minha casa por exemplo, eu consegui acessar normalmente as imagens do cliente, mas em outros lugares não, como na minha empresa (NET) e Vivo Zap do cliente. Em casa eu também utilizo Speedy, e o cliente também, como disse acima.

Será que teria alguma possibilidade de só estar acessando por cliente speedy? Será que teria algum bloquei na própria speedy?

Acho estranho porque tenho vários clientes que também utilizam speedy e não tive problema algum com o acesso remoto.

Caso alguém já tenha passado por este tipo de situação e conseguiu uma solução, peço por favor que me ajude com este problema, porque justamente os problemas mais sinistros acontecem com os clientes mais chatos.

Aguardo anciosamente um help!

Abraços.

Atenciosamente,

Diogo D. Kaneko

Sair da versão mobile