- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Sistemas de Segurança › Software para CFTV
Olá a todos!!!!
Estou aqui para perguntar a alguém se é possível adaptar um software DVR (Não os drivers) em outra placa diferente. Por exemplo: Queria adaptar o software da Seykon (aquele que utiliza o DVP para acesso remoto) numa placa Techwell TW6805, já verifiquei que esse software que a Seykon utiliza também é utilizado em algumas placas da Techwell também
Valeu pessoal!!!!
Olá amigo,
Bom, depende das DLL’s do Software, porque as placas da Seykon utilizam Chipset Techwell mas, vc tem que ver se a compilação das DLL aceitão o Chipset que vc vai usar. Na teoria teria que ser o mesmo Chipset para dar certo;
Detalhe: cada placa vem com a definição do software compatível para o hardware apresentado, testes de compatibilidade foram feitos em meu laboratório e nenhuma placa funcionou com drivers de outra por mais que sejam placas com chipsets identicos. Acho que somente compilando as DLL’s é que poderia dar certo.
Resumindo: Muita mão de Obra!
(Placas utilizadas nos testes: Wordtech, Basic, VTV serie 5 V.2, Seykon e Project System.
Quaquer dúvida Entre em contato.
Ricardo Melo
Diretor Técnico
Monitore Sistemas de Segurança
ricardomonitore@hotmail.com
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Software para CFTV?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp