Software Para Visualização

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor

Bom dia pessoal, sou novo no ramos, estou com dificuldade de achar um softwares que acesse as câmeras e faça download das imagens, nos DVRs da intelbras eu uso o software da fabricante e funciona normalmente nos DVRs na luxvision eu uso o CMS e tambem supri normalmente.
    Agora já no DVR Dkseg que tenho aqui eu uso uma versão acredito mais antiga do CMS H.264 DVR ele acessa normalmente as imagens porem não faz download dessa imagens. e nos DVRs H.264 Digital Video Recorder nenhum desse programas que citei acima nem conseguem acessar, todas as portas estão abertas mais o erro nos software ao tentar conectar esse DVRs é tempo de login espirado.

Gostaria de uma ajuda nesse sentido sobre softwares e solução para backup das imagens desse DVRs.

Obrigado

Joseph Erik Ribeiro
    Participante

Boa noite,

Estou enfrentando o mesmo problema estou testando varios softwares, varias versoes do CMS mas nada ainda.
    A única coisa que descobri é que para acesso remoto o APP ATV_AHD foi o unico que rodou perfeitamente as cameras.

Se conseguir alguma novidade quanto ao acesso por software me comunique que eu também irei te comunicar.

att

Cardoso (Interside)
    Participante
    joseph escreveu:
    Boa noite,

Estou enfrentando o mesmo problema estou testando varios softwares, varias versoes do CMS mas nada ainda.
    A única coisa que descobri é que para acesso remoto o APP ATV_AHD foi o unico que rodou perfeitamente as cameras.

Se conseguir alguma novidade quanto ao acesso por software me comunique que eu também irei te comunicar.

att

Qual é o fabricante e modelo do DVR?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.