Stand Alone Ayla, me ajudem!!!!!!!!!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    GREYSON MASCARENHAS
    Participante

Amigos, recentemente comprei um Dvr Stand Alone da marca Ayla de 4 canais, segui direitinho os passo do manual e consegui realizar um único acesso INTRANET, o problema é que não consigo mais acessar. Quando executo o CMS.exe ele pede uma senha e é exatamente essa senha que não me lembro.
    Vi em alguns tópicos sobre resetar a senha de DVR, mas não consigo achar nada sobre esse Stand Alone da marca Ayla de 4 canais.
    Tenho uma conexão da OI VELOX e uso um roteador Ecolife HG521 e estranhamente não consigo mais abrir as portas que o DVR exige.

Olá amigo,

Não conheço o DVR, mas vamos tentar ajudar. Localmente você consegue acessar, via rede, através do menu ou nem no local?

GREYSON MASCARENHAS
    Participante

Amigo Marcelo, ainda me encontro com o mesma problema que te falei: Não consigo o acesso ao DRV Ayla, onde necessito de JUDA PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA. Apenas tenho acesso por via Mobile com o aplicativo Kmeye. E por outra forma não tenho acesso a imagem alguma.

Fernando Deschamps
    Participante

Amigo

No seu primeiro tópico, você falou que esqueceu a senha, já consegui lembrar? Qual é sua atual dificuldade, a liberação das portas?

At.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.