Stand Alone VD 4S 120 Interbras no Linux

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    lgf
    Participante

Bom dia pessoal , sou completamente novo nesse assunto então preciso da ajuda de vcs .

Tenho instalado na minha enpresa um STAND ALONE VD 4S 120 INTELBRAS , aqui temos uma rede mista de Windows XP e Linux , o acesso as cameras pelo windows tanto via net como via software está funcionando perfeitamente mas no Linux não acessa de forma nenhuma .

Já tentei instalar o aplicativo que vem junto via wine mas não funcionou , tentei também rodar pelo Internet Explorer no Linux mas também sem sucesso .

Exista alguma forma de abter esse acesso ? Não quero administrar o sistema remotamente só mesmo visualizar as cameras .

Os videos gravados em formato .dav abrem sem problemas pelo mplayer não concegui com o mesmo me conectar ao stand alone para receber imagens ao vivo .

Tentei tambem outras forma de acesso  pelo rdesktop , ssh e telnet mas sem sucesso .

noesquema
    Participante

Amigo… tenho o mesmo problema.. já liberei o acesso remoto para XP, para acessar o roteador , o modem mas só a porcaria do intelbras que não acesso.
    já mudei portas de defini novas, coloquei liberadas no roteador e no modem mas não consigo acessar… alguem pode me ajudar??? SOCORROOOOOOOOO

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.