- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por .
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Stande Alone sem imagem.
Boa Noite a Todos.
Estou com um stande alone, que aparentemente está tudo normal, tenho um monitor na saida VGA que gera imagem perfeitamente.Consigo entrar em programação pelo ip e efetuar configurações corretamente.
O sistema está configurado para acesso remoto e entra normal, consigo acessar o DVR perfeitamente, mas não gera imagem.
Alguém pode me ajudar?
Muito Grato.
Ola Mansur,
Qual a marca do seu Stand Alone? A maioria deles alem de poder ser visualisado pelo monitor VGA tambem podem ser ligados a uma TV comum.
Boa sorte!
Mário;
Agradeço a atenção pela ajuda, o aparelho não é de marca conhecida e pesquisando verifiquei que é Neocan.
Tenho ligado a ele um monitor Vga, e 02 Tvs na saida Rca e geram imagem sem problemas.
O meu Problema de gerar imagem é no acesso remoto, também pela rede interna, depois de muito pesquisar acabei verificando que o problema era devido ao Internet Explore 9, desistalei o 9 e restaurei o 8, tudo funcionou perfeitamente.
Desde Já, Meu Muito Obrigado a Todos.
Boa Noite, tambem estou com esse problema , acesso remoto sem imagem. Consigo acessar o dvr remotamente, mas nas imagens somente tela preta e mensagem DISCONNECT. Aonde esta o dvr é um adsl de 1 MB , modem Dlink 500b e router Dlink 08 portas DES 10089A. Na rede funciona normal(com imagens). Uso o internet explorer 8. Alguem sabe o q ocorre?
Obrigado
se for dvr intelbras usa baixa no site o programinha SIM e sou de bola, agora vc tem q liberar as portas do dvr no roteador pela o manual e da uma olhada.
vlw
Boa tarde , não é intelbras . Consigo acessar ele remotamaente , só não consigo visualizar as imagens . Alguem sabe por que? Uso a porta 8080.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Stande Alone sem imagem.?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp