Ícone do site GuiadoCFTV

SUPERDVR32 não transmite as imagens via WEB…

Estou com um sério problema com a SUPER DVR32. A questão é a seguinte, trabalho com CFTV aqui na Cidade de Dourados /MS, e estou tendo problema com uma SuperDVR32 que funciona aparentemente de modo perfeito, capta as imagens, transmite via rede interna, tanto via cliente quanto Browser.. A única questão é que, quando vou visualizar no modo via WEB, consigo acessar o IP da máquina, dou o login no software da placa, tudo certinho, o problema é que fica na tela de escolha de câmeras, aí quando eu clico, só fica mostrando o logo da Super DVR, ou seja: Abre o programa, mas simplesmente não transmite as imagens. Já instalei várias placas em diversos clientes, e nunca deu esse erro... simplesmente liberava as portas no modem, configurava o servidor web na placa e já estava tudo funcionando perfeitamente. Agora tenho uma dúvida, será que pelo fato da linha ser da Brasil Telecom Empresarial pode estar influenciando na transmissão dessas imagens?? Já liguei lá e pedi para fazerem testes na linha, disseram que não tinha nada de errado. Outra coisa, uma banda de upload baixa pode interferir no processo?? Se quiser entrar na página da placa para fazer um teste.. o endereço é o seguinte... http://paraisoalimentos.ddns.com.br:90 user:admin senha:admin Desde já agradeço, e espero uma resposta urgente, pois já estou perdendo os cabelos com esse problemas....rs Atenciosamente, Michel Lima
Sair da versão mobile