Tela azul na gravação

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    luizfrasso
    Participante

Bom dia pessoal gostaria de tirr uma duvida com vcs apenas, tenho uma serie de sistemas geovision instaladas, rodando normalmente, mas quando preciso extrair algum video a maioria dos videos tem trechos sem imagem e somente com uma tela azul como se tivesse sem sinal porém se assistir diretamente no viewlog reproduz normal, sera q to fazendo alguma coisa errada quando gravo video em avi???

vitor veloso da costa
    Participante

Olá luiz bele!
    O seu sistema esta gravando por detecção de movimento?
    As veses na gravação por movimento a tela fica azul em determinada camera por nao ter movimento.
    Já tentou instalar algum pacote de video?
    Ve ai abraço !

luizfrasso
    Participante

vitor obrigado pela sua resposta realmente meus sistemas estão ghravando por detecção de movimento, mas o problema com as telas azuis ocorre grando extraiop um video em avi, sendo q se eu o reproduzir diretamente no viewlog consigo ver o video normalmente mas quando o extraio em alguns momentos ocorrem esta tela azul como se nao tivesse sinal naquele período.

luizfrasso
    Participante

outra coisa o pacote de video q se refere seria um pacote de codecs???

fsa2
    Participante

A tela azul aparece nos momentos em que não há movimento, mas quando visualizado pelo viewlog o próprio sistema junta os videos e elimina as telas azuis.

luizfrasso
    Participante

vlw obrigado por tirar minha duvuda

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.