Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Tenho 3 Duvidas. se puderem ajudar…
- Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 10 meses atrás por
Sbrana.
-
AutorPosts
-
11 de maio de 2012 às 16:47 #16357
leleosurf
Participante1)A primeira é em relação as imagens das minhas cameras, elas estão sem claridade nenhuma, bem escuras, gostaria de saber o que pode ser isso?
2) A segunda é que eu consigo acessar as imagens de outros computadores pelo DMMultiView, mas consigo apenas quando estou na minha rede sem fio. Quando em outro lugar fora da minha rede sem fio não consigo ter acesso. Como faço para ter esse acesso?
3) a terceira e ultima, é que comprei uma microcamera com audio, e ela tem 4 fios (1 branco, 1preto, 1amarelo, 1vermelho e um verde) já o cabo possui um preto , um branco e um vermelho p/fonte e a outra parte uma ponta de cobre + a malha para o video da camera.
Obrigado.
11 de maio de 2012 às 20:02 #40130Sbrana
Participante1 qual a distancia desta camera , qual a fonte e q tipo de camera vc usa
3
—branco audio— preto negativo da fonte e malha, — vermelho positivo da fonte ——- amarelo sera o sinal de video da camera que sera ligado no fio de cobre do cabo o verde devera ser negativo tambem (qual é a camera ) mas use um multimetro para ter certesa
passe outro cabo para o audio e use o branco e a malha da camera11 de maio de 2012 às 22:02 #40132Mario Alves
ParticipanteOlá,
Imagem escura?
Pode ser sua câmera. Por acaso ela possui o sensor CMOS?
Estou mandando a imagem de uma camera CMOS… Esta camera possui uma qualidade muito ruim para CFTV.
Para acessar de fora da sua rede procure aqui no Forum a seguinte pesquisa:
ACESSO REMOTO GEOVISION
Att,
12 de maio de 2012 às 00:52 #40133Sbrana
Participantee esta camera. é uma das piores
12 de maio de 2012 às 13:20 #40141leleosurf
Participanteem relacao a imagem escura voltou tudo ao normal agora, as cameras que escureceram foram aquela sony infravermelho, mas acho q tava sobrecarregado a toma das fontes…. ja ta tudo ok
o cabo que postei foi exatamente dessa merdinha dessa camera, só comprei para fazer alguns testes no audio dela, pois a imagem pra mim onde quero por ela não é mt importante, pois tem muita claridade.
em relacao ao acesso as imagens via internet, só consigo quando estou na rede de casa, fora não consigo acesso pelo ip.
12 de maio de 2012 às 18:17 #40145Sbrana
Participantevc chegou a criar um dominio e redirecionar seu modem
mas faça como o mario disse de uma pesquisada aqui no forum até entrar alguem e lhe explicar passo a passo
mas adiantando vc ja v ai localmente para acesso remoto tentou fazer ou nem sabe como começar -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.