Tenho 3 Duvidas. se puderem ajudar…

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    leleosurf
    Participante

1)A primeira é em relação as imagens das minhas cameras, elas estão sem claridade nenhuma, bem escuras, gostaria de saber o que pode ser isso?

2) A segunda é que eu consigo acessar as imagens de outros computadores pelo DMMultiView, mas consigo apenas quando estou na minha rede sem fio. Quando em outro lugar fora da minha rede sem fio não consigo ter acesso. Como faço para ter esse acesso?

3) a terceira e ultima, é que comprei uma microcamera com audio, e ela tem 4 fios (1 branco, 1preto, 1amarelo, 1vermelho e um verde) já o cabo possui um preto , um branco e um vermelho p/fonte e a outra parte uma ponta de cobre + a malha para o video da camera.

Obrigado.

Sbrana
    Participante

1 qual a distancia desta camera , qual a fonte e q tipo de camera vc usa

3
    —branco audio— preto negativo da fonte e malha, — vermelho positivo da fonte ——- amarelo sera o sinal de video da camera que sera ligado no fio de cobre do cabo o verde devera ser negativo tambem (qual é a camera ) mas use um multimetro para ter certesa
    passe outro cabo para o audio e use o branco e a malha da camera

Mario Alves
    Participante

Olá,

Imagem escura?

Pode ser sua câmera. Por acaso ela possui o sensor CMOS?

Estou mandando a imagem de uma camera CMOS… Esta camera possui uma qualidade muito ruim para CFTV.

Para acessar de fora da sua rede procure aqui no Forum a seguinte pesquisa:

ACESSO REMOTO GEOVISION

Att,

Sbrana
    Participante

e esta camera. é uma das piores

leleosurf
    Participante

em relacao a imagem escura voltou tudo ao normal agora, as cameras que escureceram foram aquela sony infravermelho, mas acho q tava sobrecarregado a toma das fontes…. ja ta tudo ok

o cabo que postei foi exatamente dessa merdinha dessa camera, só comprei para fazer alguns testes no audio dela, pois a imagem pra mim onde quero por ela não é mt importante, pois tem muita claridade.

em relacao ao acesso as imagens via internet, só consigo quando estou na rede de casa, fora não consigo acesso pelo ip.

Sbrana
    Participante

vc chegou a criar um dominio e redirecionar seu modem
    mas faça como o mario disse de uma pesquisada aqui no forum até entrar alguem e lhe explicar passo a passo
    mas adiantando vc ja v ai localmente para acesso remoto tentou fazer ou nem sabe como começar

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.