Ícone do site GuiadoCFTV

tenho um placa de captura avermedia 4 eyer pro, e não consigo transmitir via net…

walter Boa Noite! Instalei uma placa Avermedia 4eyes pro no meu pc, ela transmite o video blz pelo programa, entretanto não consigo configurar para acessar pela net. O meu modem é D'Link 2640b. fiz um passo a passo como eu tentei realizar a configuração: Fui no emulador do MSDOS e olheio o ip do Modem 10.1.1.1 até 10.1.1.2...., entrei na configuração da placa de captura e fiz a seguinte alteração: Geral: Servidor IP: 10.1.1.3 - como faço p nenhuma maquina da minha rede usar este ip? ativar servidor Webcan: porta: 80 - ela ja vem assim, mas pode alterar, tenho duvida. Raiz Web : aparece um atalho para pagina do programa tem uma opção: ativar servidor de monitoramento remoto via TCP/IP e pare um opção para escolher a Porta: coloquei a 9090 (ja estava no programa) DNS dinâmico nome do dominio: Fiz uma conta no NO-IP, coloquei o hostname(tenho duvida se é o username ou o hostname) senha: coloquei a senha que acesso o no-ip fui no meu modem e fiz as seguintes alterações: advanced setup: -virtual servers e coloquei as seguintes configurações --custom Sever : coloquei cftv Server IP Addres: coloquei 10.1.1.3 - o 10 inicial ja vem ---external port start : 9090 ---external port end: 9090 ---Protocol: tcp/udp depois foi na opção: DNS -Dynamic dns ai coloquei as seguintes configurações: d-dns provider : aparece Dyndns.org e TZO - coloquei Dyndns.org --hostname: coloquei o do no-ip ---interface:aparece o - pppoe_0_0_33_1/ppp_0_0_33_1 e o Lan/bo - coloquei o primiero. Dyndns settings username: coloquei o meu username do no-ip Password: a senha de entrada do no-ip apos tentar configura não acessa a internet: fiz o teste de por no site do site: www.guiadocftv.com.br/modules/ferramentas/pag_nettools.php tem hora que a porta que eu abiliotei deu certo tem hora que ela fica fechada. peço uma ajuda urgente!!!
Sair da versão mobile